terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

♥ .:: Avisos e Dicas ::. ♥

     Bom meninas, gostaria, de avisar, sobre as minhas próximas matérias. A partir de agora, como todas sabem, as aulas estão voltando e então.... claro que eu não iria deixar de postar sobre a ''Moda School'' . Se eu não postasse nada a respeito seria descaragem não concordam?
 
     Abaixo, a ordem ( mais ou menos ) das matérias sobre escola.

♥- Maquiagem - Mais Básica
♥-Maquiagem - Mais poderosa
♥-Escola, dicas sobre tudo





 E aí o que acham? Espero que vocês leiam viu?

Não posso deixar de destacar o blog da minha amiga > http://coisaadegarotaaa.blogspot.com/ No blog dela, serão postadas coisas de Maquiagem e moda, como aqui, mas cada um com suas características certo?

Meninas espero que aprovem as minhas próximas matérias, e a da Aninha a dona do blog citado.


    ♥Bjs meninas, fiquem com Deus ♥

♥♥♥♥♥♥Me indiquem♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário