segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

♥ .:: Toda Menina Normal Ainda quer usar um desses ::. ♥

             Bom, decidi fazer um post, para aquelas, que ainda são novas, como eu. Costumo falar que nós somos as ''MiniBlogspot'' , mas não é sobre isso que eu vim falar, e sim sobre os bolos, e os lisos, não é de comida não, e sim, os sonhados ♥ Vestidos de Casamento ♥ Aqui eu vim mostrar alguns modelos, os quais vocês vão ''babar'' por que eu, me apaixonei ♥.♥  .  Chega de papo né garotas? Vamos as imagens, eu pesquisei e peguei no Google, eu fiz uma seleção, imprimi vários e fiz uma pesquisa, os mais votados irei postar abaixo.

          ♥ Imagens ♥



 




 Bom foi isso, alguns são ''extravagantes'' mas... vamos pensar né? O que é uma noiva sem um pouquinho disso? A Extravagancia.



    Espero que tenham gostado meninas, amei falar com vocês de novo e vocês?

Fiquem com Deus e até a próxima.
                                                               ♥.♥.♥.♥.♥.♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário