segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

.:: ♥ Você como a Paola Oliveira ♥ ::.

              Bom, todo mundo quer se maquiar de tal forma a ficar igual um artista, que tal começar com: ficar igual a Paola Oliveira?   Aqui nesse post, eu irei ensinar você a ficar como ela, na capa da revista        MANEQUIM-Abril



                

Para realçar a beleza de Paola, o maquiador e cabeleireiro Krisna Carvalho uniformizou a pele da atriz com base liquida e marcou as maças do rosto com um blush bronze. Depois espalhou sombra iluminadora nas pálpebras fez um traço com o delineador e aplicou mascara nos cílios. O lápis branco passado por dentro dos olhos destacou o olhar. Para os lábios a opção foi um vermelho opaco.

Vocês podem usar as dicas do meu ultimo post e de uma forma harmonizada, mudar alguns detalhes desse post e deixar a maquiagem com a sua cara.

 Bom, depois eu posto mais, sobre o que vocês quiserem, eu posso até fazer uma enquete e postar sobre o que vocês quizerem.

♥ Fiquem com Deus >.< Me indiquem e... Até a proxima ♥

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário